sábado, 13 de junho de 2009

Garotinha ingênua que acredita em tudo e em todos, acredita em amor verdadeiro e sonha todos os dias que sua vida será como nos contos de fada.
Garotinha do andar bonito, sorriso exuberante e encantador, bonequinha linda que todos adoram.
A garotinha cresceu agora garota rebelde, que não acredita em nada e em ninguém, não acredita mais em amor verdadeiro, pois quando abriu seu coração alguém o feriu muito, garota que só quer voltar a ser feliz, mas leva consigo o medo de sofrer novamente.
Pobre garota que o mundo abandonou, deixou sem nenhuma defesa; todos a olha mais realmente ninguém vê sua solidão, ela tenta esquecê-lo, mas tem medo da eterna amargura.
Olhar de garotinha mimada, sempre chorando em seu quarto.
Garota um pouco depressiva, que sempre escreve lindas palavras antes de adormecer, e sempre se depara com tudo encharcada por suas amargas lagrimas da triste solidão; ela apenas busca um pouco de atenção do mundo.
Uma boboca que dorme abraçada com aquele seu bichinho de pelúcia todas as noites, sempre antes de cair no sono liga para aquela pessoa apenas para poder ouvir aquela doce voz que tanta a acalma, pena que ela nunca tem coragem de dizer nada.
Forte garota que todos os dias mesmo magoada deseja toda felicidade do mundo aos seus inimigos.
Garota tola que sai sempre correndo, quando ouve o telefone tocar ou o portão se abrindo, com toda esperança de ser ele, sempre fica ansiosa para abrir seu Orkut, com mais uma vez esperança de ter ao menos um oi dele.
Mas nunca é ele!
Nunca ah nada dele!
Garotinha sentimental que todas as vezes que ouvia aquela certa musica se desabava em lagrimas.
Burra ao ponto de continuar o amando mesmo depois de tudo que ele fez com ela; seu maior sonho, que ele o ame ao menos um terço do que ela sente por ele, mesmo que para isso ela precisa sofrer mais.
Ela sonha com um mundo melhor!
Ela sonha com a liberdade!
Ela sonha em ter ele novamente!
Enfim a ingênua garotinha rebelde, tola e muito sonhadora que todos julgavam por louca.
Só esta em busca de sua eterna FELICIDADE
Cyntia (23/01/08)

“Um sonho sempre é possível quando a gente realmente quer”

Um comentário:

  1. É maravilhoso como sua doçura de alma femina escreve tristes sentimentos em formaas de palavras; isso afim de que os outros possam pelo menos entender o que se passa em uma mente "louca"...parece um pouco com o que escrevo,só que quando expresso o que essa mente doentia e lúnatica pensa em forma de palavras é sempre mais rude,doloroso, horrendo e agressivo...tão antagonico ao seu ego feminino,enfiim você escreve doces sentimentos e eu também gosto disso.

    ResponderExcluir