domingo, 14 de junho de 2009

Um sábado digno de piedade!

Saudações queridos leitores, bem hoje estou aqui para falar um pouquinho do meu entediante sábado =[


“Nada como começar um sábado sendo obrigada a me levantar cedo por causa do barulho da cachorrinha da minha vizinha (que por mera conhecidencia também se chama Cyntia), tudo bem começou terrível mais estava confiante em tentar melhorá-lo.
Depois que me levantei e já tinha feito tudo que era necessário (escovar os dentes e coisas do tipo), logo pensei é hoje que eu vou passar o dia todo na net e assistindo anime *--*, fui correndo para quarto e adivinha só o que achei lá? Aff ! Meu irmão (praga da minha vida) já estava lá mexendo; pronto foi pro ralo minha excitante programação de sábado, acabei tendo que ir assistir televisão, ate mais a tarde nada de legal aconteceu.
Depois do almoço finalmente fui pra net, e ai sim fiquei horas assistindo meus animes (fiquei mega feliz, comecei a baixar um novo anime Zombie-Loan), postei umas coisas no meu blog e depois foi só fazer coisas sem nenhuma utilidade para o meu futuro.
Logo mas a noite chega meu irmão com alguns amigos querendo mexer no pc, como eu sou uma ótima irmãzinha (acredite você não vai querer testar), acabei saindo para eles mexerem (ficaram horas jogando um jogo de aviãozinho muito ruim); fui para o meu quarto ouvir um pouco de musica, devo ter repetido umas três vezes o cd do nx zero (deu pra perceber que eu amo nx zero), quando já estava quase pegando no sono fui pra sala assistir novela e beber coca, e aqui estou ate agora na sala assistindo um desenho muito gay (American Dad) e pensando que não tenho nada pra postar amanha no meu blog.
È agora vou deitar se não vou acabar escrevendo coisas que não devo (medo de mim o.O)

Obs.
Não tenho nada contra gays!
OMG, acabei bebendo 2 litros de coca
Vou ter que postar essa titica que acabei de escrever, já que não tenho nada mais interessante para postar.”
Cyntia (13/06/09 - 14/06/09)




Esse foi meu ótimo dia de sábado! Espero que o seu tenha sido melhor, bem melhor xD



Momento Divulgação:
Como vocês já devem ter notado sou uma tarada assumida por animes, mangás e tudo que é da cultura japonesa, tenho um ótimo blog de um amigo otaku (Thales) para indicar para vocês, então se você é um viciado em Naruto, Death Note e coisas do gênero vale a pena conferir
http://www.eucurtoanimes.blogspot.com/



“Nada como um dia após o outro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário