sábado, 22 de agosto de 2009

Infância

Mulher deprimida e desocupada é um perigo a solta [/fato
Pois é, já que eu não tinha nada importante pra fazer nessa manha de sábado resolvi mexer na bagunça daqui de casa, e adivinha o que eu encontrei? *--*
Um E.T amarelo \o/
É como você deve estar pensando não foi bem isso, eu apenas encontrei algumas fotos da minha infância; não consegui me conter e vou ter que postar algumas aqui no meu blog (não precisa me contar eu sei bem que isso aqui não é um fotolog ); não consegui me conter e vou ter que postar algumas aqui no meu blog (não precisa me contar eu sei bem que isso aqui não é um fotolog).

Então deixa eu começar...

Eu pequininha







Niver de 5 aninhos




Eu dançando quadrilha



Meu maninho






Meu casamento [/isso mesmo c-a-s-a-m-e-n-t-o, e quem te disse que eu não sou casada :P






Minha mãe [/ela era toda boa

Espero que você não tenha ficado com um trauma muito grande depois de ver tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário