terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novas experiências


Bem ontem tive uma serie de novas experiências e passei por coisas que eu nunca imaginei passar
Não posso contar muito qual foi à ocasião dessas minhas experiências porque se certa pessoa ler isso tenho certeza que foi ficar um bom tempo de castigo (sim, minha mãe ainda manda em mim)

Bem ontem (segunda-feira, 16/08/09) logo de manha eu:
- Atravessei um brejo
- Pulei cercas de arame farpado
- Quase rasquei minha calça pulando essas tais cercas
- Andei por estradas cheia de poeira e muita terra
- Quase atravessei a cidade andando, pra depois voltar e depois ir de novo
- Atravessei uma lagoa/esgoto ou sei lá o que era aquilo, em cima de uma tabua fininha
- Cai dentro de um buraco

È tem muito mas coisas que fiz, só que como eu já disse não posso contar
Talvez eu conte daqui um tempo quando tudo for esquecido

Obs.
Adorei todas essas minhas novas experiências, eu faria tudo de novo e de novo




Momento divulgação:
Entrem neste blog http://www.eucurtoanimes.blogspot.com/
Tenho certeza que não vão se arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário