domingo, 16 de agosto de 2009

Memórias


Eu costumo pensar que coleciono memórias
Que eu não aproveitei o bastante para poder dizer...
Eu vivi minhas memórias.
Às vezes penso que eu deveria as tela aproveitada mas,
Mesmo que para chorar, rir, errar, aprender
Abraçá-las sem ter medo do que um dia iria fluir
Poder dizer em um futuro para os meus filhos...
Eu não só estive presente em minhas memórias,
Eu as vivi,
Eu sou minhas memórias;
E me sentir feliz ou triste, não importa nada, o que vale a pena é poder carregar consigo esse sentimento para todo o sempre
Algo que nunca ninguém poderá lhe tirar.
Viva sempre cada momento de suas memórias!


Obs. Minha grande inspiração para escrever isso, foi o meu sagrado desenhinho gay de todas as minhas madrugadas de sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário