domingo, 2 de agosto de 2009

Porque sempre eu?



Bem hoje é sábado, ou melhor, dizendo já é domingo, porque já deve ser uma 4:00 horas da manha, mas isso não importa o que estou querendo entender é porque sempre eu que me ferro/me dou mal/levo a culpa ou sei lá como você chama isso.
É com obviamente aconteceu na minha típica manha de sábado (ou melhor dizendo “tarde de sábado” , porque já devia ser 12:40 quando me levantei) acordei, fui no banheiro e fiz coisas básicas de um cotidiano normal, depois fui me sentar na sala pra ver televisão, para minha grande sorte (ironia a minha não) minha mãe também já estava lá, tudo bem minha vida também não pode ser perfeita; mas isso não é tudo logo que me sentei ela me olha com aquela cara (cara de quem esta querendo dizer “se morre garota”, “se jogue de um prédio” ou simplesmente “não estou bem hoje” ) e começa a discutir comigo sobre a hora que eu acordei, tipo assim na moral todos os dias eu acordo das 6:00 as 9:00 horas da manha e fico vendo todo mundo dormir ate o 12:30, não é possível que em um sábado eu não posso inverter os papeis; mas tudo bem se eu estivesse na situação dela, com certeza eu estaria bem pior (prefiro nem comentar qual é esta tal situação).
Obviamente meu sábado teve que continuar, e não pense que as chateações acabaram por aqui não, eu ainda tive que agüentar o resto do dia meu irmão brigar comigo por causa da merda do computador (I Love essa merda),e por varias outras coisas, só por causa que o amiguinho dele foi viajar para a roça esse fds; É dona Cyntia acalme-se nada de mais ruim pode acontecer por hoje, isso foi o que eu pensei, mas acredite aconteceu coisas piores (medo de mim o.O).
Pois bem depois que eu disse isso, eu ainda briguei com meu namorado que eu já não via a 3 dias por motivos que na posso revelar (talvez daqui umas 2 semanas eu conte esses tais motivos), e também briguei novamente com meu irmão porque ele não queria deixar eu assistir um filme que eu estava louca pra ver a tempos (já ate esqueci o nome do filme ¬¬), realmente muita coisa para um simples sábado típico da minha vidinha (muito sem graça), você não acha ?! E ainda nem acabou
Pensei que depois disso tudo eu iria poder terminar minha noite sábado como quase todas as outras... assistir um filme qualquer, depois assistir altas horas bebendo coca, depois assistir American Dad (aquele desenho meio gay que eu já andei citando em um dos meus postes anterior) e depois fazer sei lá mais o que (isso vai ficar ao seu critério de imaginação); realmente teria sido assim se por um acaso quando eu estava bem na sala assistindo altas horas meu irmão não tivesse levantado e ido me falar que estava com fome (o marmanjo tem quase 11 anos, podia muito bem ter se virado sozinho), é como eu sou uma ótima irmã (um dia ainda morro de ironia) parei tudo e fui mostrar tudo que tinha pra comer para o meu lindo irmão (isto esta virando mania), depois de não ter mas opções ele vira pra mim e fala... “Não quero nada disso, faz miojo pra mim” (acredite quase me matei essa hora), é já que não tem remédio lá foi eu fazer miojo 1 hora da madrugada pro meu irmão (isso porque eu nem sei fazer miojo, acredite ele costuma queimar); queimei o dedo, molhei minha blusa, estraguei minha unha, mas mesmo assim ainda estava disposta a bancar uma ótima irmã; de repente meu irmão destrambelhado deixa a tampa de uma panela cair no chão, obvio que minha mãe acordo e já veio logo gritar comigo, meu irmão mais do que depressa foi correndo deitar pra culpa ficar toda pra mim, eu contei tudo que aconteceu para ela, mas pra variar ela não acreditou em nadinha e continuo discutindo comigo, lógico que eu tive que ir deitar sem nem ao menos terminar de assistir o que eu pretendia e com a cabeça já doendo de tudo que já havia ocorrido por aquele sábado e pra piorar tudo meu irmão ainda passou por santinho.
Agora você deve estar entendendo porque o titulo deste poste é “Porque sempre eu?”, me pergunto isso todos os dias desde 19/11/98 (dia que meu irmão nasceu); Porque tudo sempre é eu? Porque sempre estou errada? Porque sempre eu que levo a culpa? Porque sempre tudo eu tenho que fazer?.
Por favor, se alguém souber a resposta ou a solução disso me ajude, está é uma suplica de uma garota desnorteada.
“Ninguém nunca disse que a vida é justa... e eu não estou dizendo que deveria ser...” (trecho da musica Congratulations, I Hate You - Alesana)

2 comentários:

  1. Se vc observar as pssoas
    e o mundo,vc vai ver que o q
    vc passa ñ eh a metade do que muitas pessoas
    passam,entaum garota se toca e de valor
    para sua mãe ,pq ela ñ deve ser uma diabólica..
    e de mais valor a vida e viva como se vc o ultimo...eu acompanho teu blog..

    ResponderExcluir
  2. A internet foi designada para fins militares, conexção base militar com base de campo, sonar, táticas de reconhecimento e etc. Melhor dizendo, você está piorando as coisas e nós, do planeta inteiro, dizemos: Sai fora.

    ResponderExcluir